Matérias Seis posições diferentes de fazer um 69

Poucos prazeres nesta vida se comparam ao ato de chupar uma mulher. Sentir o molhadinho dela na sua língua, sabendo que ela está se contorcendo toda de tesão… É uma sensação imbatível. Ou “quase” imbatível, porque receber uma boa chupada dela é igualmente delicioso. Use e abuse sem moderação.

Seis posições diferentes de fazer um 69

69 CLÁSSICO
No 69 clássico, o homem fica deitado na cama de costas, enquanto a garota se posiciona em cima dele, virada na direção oposta. Quando tudo estiver encaixado, basta colocar a boca (e as mãos) para trabalhar.
 

 
69 INVERTIDO
Uma alternativa simples de fazer é inverter as posições. Ela fica embaixo e você, em cima.
 

69 SENTADO
Sua parceira é flexível? No sentido literal, mesmo? Então vocês podem arriscar no 69 sentado, em que você se posiciona sentado e ela se abaixa na sua frente, deixando tudo aberto para você devorá-la oralmente, enquanto ela te chupa também. É importante ajudá-la com os seus braços a ficar equilibrada e confortável.
 

69 SUSPENSO
Essa aqui não é fácil e você precisa ter certeza de que aguenta segurá-la no ar, senão a experiência pode virar um acidente. Você fica em pé e a garota se pendura com as pernas no seu pescoço.
 

69 REVERSO
O 69 reverso é complexo, mas não custa tentar, né? Você fica deitado na cama e sua parceira se ajoelha no seu rosto. Depois ela faz uma ponte para trás e te chupa praticamente de ponta-cabeça.
 

69 DE LADINHO
Para finalizar a lista, eis um modo simples — e delicioso — para realizar o 69: de ladinho. A vantagem é que vocês dois ficam bastante relaxados e confortáveis, permitindo se focar no prazer mútuo.
 
 

Fonte: www.badgirlsbible.com

16 de Agosto de 2018
Ver mais notícias