Matérias Preservativos

Usar o preservativo pode ser também uma forma divertida de inovar e apimentar o sexo. Conheça tipos diferentes de camisinha para ter mais prazer! Além do material tradicional, existem diversos tipos de camisinhas para deixar seu momento de prazer ainda melhor.

Preservativos

Não há desculpa para não usar o preservativo, que é fundamental para a proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.
 
Saiba as diferenças entre os tipos de camisinhas e escolha a sua.
 
1. Tradicionais
 
As camisinhas tradicionais são aquelas que vêm apenas com lubrificantes. Essa substância pode ser à base de água ou óleo de silicone.
 
2. Hot&Cold
 
Existem dois tipos de camisinha que prometem causar sensações quentes ou frias na hora do sexo. Se você estiver a fim de esquentar ainda mais o seu momento a dois, a sua opção fica por conta da camisinha que tem como missão proporcionar uma sensação calorosa à ambos os envolvidos na relação. A percepção se dá por conta de um lubrificante especial que, no momento do atrito, permite ao casal sentir um aquecimento. A camisinha fria promete baixar a temperatura da transa. De forma refrescante, ela pode proporcionar novas e geladas sensações para aqueles que pretendem sair da rotina. A composição do sabor à base de hortelã também colabora para a hora de empolgação.
 
4. Aromatizadas
 
Caso a desculpa para não usar preservativos seja o cheiro de látex no material, essa já pode ser abandonada. Existem camisinhas que contém aromas que conseguem minimizar o odor da borracha e deixar o sexo com uma fragrância diferente. Menta, morango, uva, frutas cítricas, entre outros.
 
5. Com efeito retardante
 
Você sabia que existem preservativos que são capazes de aumentar o tempo de duração do sexo? Já foram criadas camisinhas que dão a possibilidade de maior controle para que o homem atinja o clímax na hora certa e evite a ejaculação precoce. Elas dão menos sensibilidade ao parceiro, fazendo com ele demore mais para atingir o orgasmo.
 
6. Maior sensibilidade
 
Você acha a textura do preservativo ruim? Pensando nisso, foram inventadas camisinhas com uma textura mais fina. São espessuras que prometem fazer o papel da prevenção, mas de uma forma que pareça que ela não esteja ali. Existem preservativos com ranhuras e relevos na parte externa, que tem como objetivo aumentar a sensibilidade da mulher. Outras vêm com ondulações e diferentes formatos na área interna da camisinha para aumentar o prazer masculino.
 
7. Saborosas
 
Já pensou em unir o sexo e o gosto de frutas ou chocolate? Pois as camisinhas com sabor trazem essa possibilidade. Elas são ótimas para o sexo oral, pois unem a proteção com o gosto que pode ser escolhido para a relação. São encontradas até mesmo sabores de bebidas como caipirinha! Mas lembre-se: elas não são comestíveis!
 
8. Sem látex!
 
Se você ou a pessoa têm alergia ao material, existe a opção sem látex. Ou seja: é o fim das justificativas para não se proteger na hora do sexo. A camisinha é um modo importante de prevenir doenças sexualmente transmissíveis e outros acontecimentos, como gravidez indesejada. Não dispense a proteção!


Fonte: www.altoastral.com.br

07 de Maio de 2019
Ver mais notícias