Matérias As 17 maiores cenas de topless do cinema

Um post feito pelo site elhombre destacou uma lista com as 17 maiores cenas de topless do cinema. De Margot Robbie em O Lobo de Wall Street, de 2013, a Kelly Preston em A Primeira Transa de Jonathan, de 1985, confira a seguir...

As 17 maiores cenas de topless do cinema

MARGOT ROBBIE (O LOBO DE WALL STREET, 2013)
Abrindo a nossa lista, temos a inesquecível nudez de Margot Robbie em O Lobo de Wall Street. Depois do longa, ela virou uma das mulheres mais desejadas do mundo. Imagem ao lado.


KATE HOLMES (O DOM DA PREMONIÇÃO, 2000)
Kate Holmes construiu uma fama de garota boazinha com seu papel em Dawson’s Creek. Então imagine a surpresa das pessoas ao vê-la de topless em O Dom da Premonição.


NICOLE KIDMAN (DE OLHOS BEM FECHADOS, 1998)
Este filme clássico de Stanley Kubrick é repleto de sensualidade, como o momento em que Nicole Kidman fica nua na frente do espelho.
 

DAKOTA JOHNSON (50 TONS DE CINZA, 2015)
A única coisa que salvou 50 Tons de Cinza foi a beleza fora-de-série da Dakota Johnson, especialmente nas cenas em que estava sem roupa.


HALLE BERRY (A SENHA: SWORDFISH, 2001)
Diz a lenda que Halle Berry ganhou US$ 500 mil extras no cachê para fazer esta cena em A Senha: Swordfish. Se é verdade, foi um dinheiro bem gasto.
 

ANNE HATHAWAY (GAROTAS SEM RUMO, 2005)
Sabe quando uma garota santinha se transforma em diabinha? É mais ou menos este o plot de Garotas Sem Rumo, cujo clímax é a nudez esplêndida de Anne Hathaway.

 
EMILY RATAJKOWSKI (GAROTA EXEMPLAR, 2014)
Se não bastasse Garota Exemplar ser um filmão, há outra ótima razão para assistir: a presença de Emily Ratajkowski, que protagoniza um belo topless na frente de Ben Affleck.



JENNIFER CONNELY (CÍRCULO DE PAIXÕES, 1997)
Jennifer Connelly tem um dos olhares mais sedutores da história de Hollywood. Mas, honestamente, nesta cena de Círculo de Paixões existe algo ainda mais belo do que seus olhos.
 

ANGELINA JOLIE (GIA, 1998)
Foi a partir de Gia que todo mundo começou a ser obcecado por Angelina Jolie. Compreensível, né?
 

KELLY PRESTON (A PRIMEIRA TRANSA DE JONATHAN, 1985)
No começo dos anos 80, Kelly Preston era uma atriz novinha que despertava a fantasia dos homens no mundo inteiro. Ainda mais depois de tirar a blusa em A Primeira Transa de Jonathan.
 

EVA GREEN (OS SONHADORES, 2003)
O cinema europeu tem um tradicional fetiche por topless, como este de Eva Green em Os Sonhadores.
 

EVA GREEN (300: A ACENSÃO DO IMPÉRIO, 2014)
Nunca na história da humanidade os homens tiveram tanta vontade de ter uma espada no seu pescoço. E parabéns a Eva Green, por ser a única atriz a figurar duas vezes em nossa lista.


SHANNON ELIZABETH (AMERICAN PIE, 1999)
Seremos eternamento gratos ao produtores de American Pie por colocarem este striptease de Shannon Elizabeth no roteiro do filme.

 
KATE WINSLET (TITANIC, 1997)
Assistir às três longas horas de Titanic não é fácil, mas esse odisseia é compensado pelo topless de Kate Winslet, quando ela posa para Leonardo DiCaprio fazer um retrato seu.

 
LIV TYLER (BELEZA ROUBADA, 1996)
O charme de Liv Tyler é tanto que mesmo fazendo apenas um “meio” topless em Beleza Roubada, ela já mareceu um lugar neste ranking.

 
SIENNA MILLER (ALFIE, O SEDUTOR, 2004)
Acredite, nesta cena Alfie (interpretado por Jude Law) negou fogo a ela para se encontrar com uma outra mulher. Vai entender?
 

PHOEBE CATES (PICARDIAS ESTUDANTIS, 1982)
Sabe aquela cena clássica, em que a garota sai da piscina, o filme entra em slow motion e ela tira o biquíni? Foi com Phoebe Cates em Picardias Estudantis que essa fórmula nasceu.
 

Fonte: www.elhombre.com.br

06 de Abril de 2017
Ver mais notícias